Quem somos...

A Vitóriatur atua no receptivo há 15 anos, conta com frota própria e guias cadastrados em turismo que prestam o atendimento e informações pertinentes aos roteiros desenvolvidos. Buscamos sempre a verdade e a transparência em nossas atitudes e serviços prestados.

Transportamos nestes 15 anos mais de 70 mil turistas em diversos passeios pela encantadora Serra Gaúcha. O nosso principal objetivo é a fidelização do cliente com excelente atendimento e o melhor custo benefício.

Venha fazer parte da família Vitóriatur, nós levamos você!

fiz o passeio hoje... vou tentar detalhar para ajudar uma vez que eu tive uma tremenda dúvida para escolher esse passeio devido a maioria das empresas terem bastante qualificação negativa. BoM, primeiro a van me buscou no hotel em Canela as 6h e em seguida partimos para outros hotéis para pegar mais passageiros e as 7h saímos de gramado. chegamos um pouco antes das 9h em Bento Gonçalves onde fizemos degustações e o passeio de Maria fumaça... vale muito á pena. depois partimos para a Tramontina... tem muita variedade mas o preço é o mesmo da minha cidade... hehe então nem comprei. do outro lado da rua tinha uma queijaria mas confesso que não gostei muito da queijaria... partimos novamente... dessa vez o destino foi a vinícola Garibaldi que explica a história do vinho, tem uma degustação com diversos tipos de suco e vinho e depois a loja... (compre tudo aqui... rs... muito bom).. depois almoçamos... muito boa a comida... em seguida partimos para a epopeia italiana cujo passeio se resume a mostrar a chegada dos italianos no Brasil... é bom ir pois agrega cultura... na não espere muito... depois fomos a vinícola tonet que tem uma breve e otima explicação sobre os vinhos, degustação á vontade e o preço um pouco mais alto que a Garibaldi... mas compensa.. rs ainda fomos no shopping aspen em nova Petrópolis, onde tem malharias, couro e bastante coisinhas para lembrança... e por último o labirinto que não desci pois estava chovendo.... uffaaaaa... foi a maior avaliação que já fiz no Google... ops... por último e não menos importante gostaria de elogiar o nosso guia Felipe que deixou nossa viagem muito mais alegre e tbm o motorista Pavão que muito prestativo!!!

Paola Soares

★★★★★

Vale muito a pena. Inicialmente tivemos a impressão de que seria cansativo, pois nos informaram que o passeio ia das seis às 20 horas, mas não foi. O motorista, Felipe, veio nos buscar no Hotel na hora combinada, assim como pegou as outras pessoas que participaram do passeio. A viagem até Bento Gonçalves foi ótima, ficamos muito à vontade. Na estação rodoviária de Bento Gonçalves, fomos recebidos em clima festivo e recebemos o ingresso para entrar no Maria Fumaça. O trem é lindo a viagem de uma hora e meia de Bento Gonçalves a Carlos Barbosa foi ótima. Lindas paisagens naturais, sempre com a orientação de uma guia que nos informava sobre as curiosidades e assistimos a algumas apresentações folclóricas. Ao chegar à Carlos Barbosa entramos outra vez na Vã e fomos à loja da Tramontina, gostamos dos artigos e dos preços. Depois tivemos oportunidade de passear pela Cidade, Praça, Igreja de São Roque, antes do almoço, que foi no Restaurante União, self-service muito bom incluído no preço do passeio. Depois fomos às vinícolas, e também a uma apresentação sobre o início da imigração italiana, seguimos para Nova Petrópolis onde compramos malhas a preço bom e também visitamos uma praça que tem um labirinto para entrarmos e tentarmos sair. No final ainda fomos à loja de sapatos Da Cota. Tudo ótimo!

Rosa Elizabeth M Magalhães

Estive em Gramado ,em meados de Janeiro!! Fiz o passeio da Maria fumaça,muito bom o guia turístico,excelente profissional.. Passeio maravilhoso,dia inesquecível da minha vida.

Paulinha Tiquinha

★★★★★

Fiz o passeio do trem maria fumaça e vinícolas e foi tudo conforme combinado, guia muito experiente com ótimas dicas.

Christian Rupf

Gostei muito dos serviços prestados pela Vitória tur, preço justo e bom atendimento. Fui para gramado no feriado do dia 15/11, por ser feriado o passeio da Maria fumaça estava altamente procurado e até então não havíamos conseguido ingresso. Foi então que passeando próximo à rua coberta vi a van com a propaganda da agência e decidi entrar na galeria para perguntar sobre o passeio. Fomos atendidas pela Carmen que nos informou que poderíamos fazer o passeio e tentar na hora comprar o ingresso da Maria fumaça. Topamos e assim foi. Vitória foi nossa guia, muito simpática e atenciosa, no momento do passeio da Maria fumaça conseguimos o ingresso mas optamos por não fazer e aguardamos os outros passageiros que foram ao passeio e posteriormente fomos a tramontina, garibaldi, vinícola tonet e epopeia italiana. Adorei a hospitalidade e atenção prestada pela agência como também o valor justo cobrado.

Marina Brunelli

★★★★

Adorei o atendimento da Sra. Carmen atenciosa e prestativa. Adorei o guia Felipe sempre atencioso e educado. Com certeza indicaria para meus familiares e amigos.
O ônibus utilizado no city tour era novo e a van do passeio para Bento Gonçalves era novo. Todos os passeios foram bem programados e com respeito ao horário. O almoço incluso estava muito bom . Parabèns para todos que se comprometeram comigo e com a minha familia.

Rita S

Whats App: (54) 9 9956-8613

Fone: (54) 3286-7597

Atendimento presencial das 8h às 19h

© 2017 by Going Places. Proudly created with Vitória Machado.